Em janeiro, aconteceu em São Paulo o 18º Curso Básico de Equoterapia da ANDE-BRASIL (Associação Nacional de Equoterapia) em parceria do GATI – Equoterapia, Hípica Santa Terezinha e Rancho da Hípica.
As aulas teóricas foram ministradas na Clínica GATI e as aulas práticas na Hípica Santa Terezinha e no Rancho da Hípica, em Carapicuíba (SP).
O curso formou equoterapeutas brasileiros das áreas da saúde e educação com a metodologia da ANDE-BRASIL, que obteve profissionais e professores renomados na área da equoterapia sob coordenação de Liana Santos da Clínica GATI e Elisangela Souza da ANDE-BRASIL.
O curso teve participação de Eliane Cristina Baatsch, nossa colunista de equoterapia, na formação dos profissionais.

