APAE DE SÃO PAULO receberá alimentos na Brasil Game Show

PUBLICIDADE

Nos dias 11 e 13 de outubro, a APAE DE SÃO PAULO participará da 12ª edição da Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina.

Quem doar um quilo de alimento não-perecível na bilheteria do evento terá direito a pagar meia-entrada no ingresso. Todos os alimentos serão revertidos para os atendimentos realizados pela associação, que há mais de 58 anos previne e promove a saúde das pessoas com deficiência intelectual, apoia a sua inclusão social, atua na defesa e garantia de seus direitos e produz e dissemina conhecimento. 

PUBLICIDADE

O evento acontece de 10 a 13 de outubro, no Expo Center Norte, que fica na Rua José Bernardo Pinto, 333, na Vila Guilherme, em São Paulo. A participação da APAE DE SÃO PAULO será nos dias 11 e 13 de outubro.  
 
 

PUBLICIDADE
Juliana Reis
Juliana Reishttps://www.portalacesse.com.br/
Jornalista, com mais de 20 anos de atuação, 13 deles atuando em projetos editoriais no segmento de acessibilidade e inclusão. Co-fundadora do Portal Acesse e da Ludik, agência de comunicação especializada em soluções inteligentes para auxiliar empresas que queiram promover uma comunicação para todos.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE