O domingo, 10 de março, foi um dia muito especial para os milhares de torcedores do Fluminense, que viram o time vencer a Cabofriense por 2 a 1, na terceira rodada da Taça Rio. E, mais especial ainda, para o jovem torcedor Bernardo, que é cego, e teve a oportunidade de ir, pela primeira vez, assistir um jogo do time no estádio do Maracanã.
Além de acompanhar a partida ao lado do avô, que é o responsável pela narração do jogo, Bernardo também se emocionou ao entrar em campo com os jogadores, de mãos dadas com o meia Paulo Henrique Ganso.
“O futebol me faz sentir alegria e me faz sentir muito feliz”, disse Bernardo, após entrar em campo ao lado dos jogadores.
Confira como foi o encontro de Bernardo com os jogadores!
https://youtu.be/_5uYYprkirg

Carnaval 2019: Surdos curtem bloco da Anitta com mochila especial
Eu posso opinar, trabalhar e namorar
Museu da Energia de São Paulo realiza mais uma visita em Libras
